Módulo de oferta para indicar promoção até
-000%OFFDetalhes do curso
Estratégia de Marca: fundamentos do Branding
Leonardo Lima Ferreira
Neste curso, você descobrirá como planejar e executar iniciativas estratégicas para gestão e construção de marcas de sucesso. Com uma abordagem didática e prática, o professor irá ensinar os principais fundamentos do Branding, embasados em grandes autores, práticas de mercado e estudos de casos reais. Prepare-se para adquirir conhecimentos essenciais que transformarão a maneira como você pensa e trabalha com marcas.
Para quem é o curso?
Este curso foi desenvolvido cuidadosamente para qualquer pessoa que almeja criar estratégias para criação e fortalecimento de marcas, seja de produtos ou serviços. Não é necessário conhecimentos prévios para realizar este curso.
O que o curso te oferece?
Conhecimento Prático
Aprender com um professor com experiência no mercado e formação na área que traz para as aulas conhecimento e situação reais de mercado.
Interatividade e Feedback Imediato:
Em um curso ao vivo, você pode interagir diretamente com o professor e colegas, fazendo perguntas e recebendo feedback imediato.
Networking e Colaboração
Participar de um curso ao vivo permite construir uma rede de contatos e trocas valiosas ao longo do curso com outros profissionais e estudantes da área.
Personalização e flexibilidade
O professor pode adaptar os conteúdos e exemplos de acordo com o conhecimento prévio da turma, promovendo assim um curso que atenda às necessidades de aprendizagem do grupo.
Com quem vou aprender?
Profissional experiente em Marketing e Branding, com mais de 10 anos de atuação, reúne passagens por em empresas como Azul Linhas Aéreas e Fast Shop e Ibmec São Paulo. Ele é professor no Senac São Paulo e fundador da Leo Lima Branding, consultoria especializada em estratégias de Marca e Marketing Digital. Leonardo é bacharel em Marketing (Anhembi Morumbi) e Especialista em Marketing Digital (Conquer Business School) e possui MBA em Gestão Estratégica de Negócios (Ibmec).
Você irá estudar
Módulo 1:Mas afinal o que é Branding?
Mas afinal o que é Branding?
Módulo 2:Mergulhando em Branding
Mergulhando em Branding
Módulo 3:Ferramentas e recursos de Branding
Ferramentas e recursos de Branding
Módulo 4:Expressões da Marca
Expressões da Marca
Perguntas frequentes
Por que devo investir neste curso?
Por que devo investir neste curso?
Este curso é essencial para quem deseja dominar estratégias modernas de branding e marketing. Você aprenderá a construir marcas fortes e bem posicionadas, utilizando técnicas e estudos de casos reais.
Tenho experiência limitada no assunto. Este curso é adequado para mim?
Tenho experiência limitada no assunto. Este curso é adequado para mim?
Este curso se destaca aulas ao vivo, onde você pode interagir diretamente com o professor, e conteúdo baseado em experiências reais de mercado.
Como esse curso se diferencia dos outros disponíveis?
Como esse curso se diferencia dos outros disponíveis?
Ao concluir o curso, você estará preparado para aplicar seu conhecimento em diversas áreas de marketing, comunicação e gestão de marcas, aumentando suas oportunidades no mercado de trabalho ou para implementar os conhecimentos em projetos e negócios pessoais.
Como este curso pode melhorar minha carreira?
Como este curso pode melhorar minha carreira?
Sim, este curso é projetado para profissionais de marketing, empreendedores, estudantes e qualquer pessoa interessada em aprimorar suas habilidades em branding. Não é necessário conhecimento prévio em branding, pois o curso aborda desde os fundamentos básicos até estratégias avançadas.